23.12.14

Trend Union: Seminario Tendências 8 Janeiro


Novo ano, novas tendências para o futuro e novo seminário da Trend Union.

Vamos voltar a receber já no próximo dia 8 de Janeiro de 2015 o novo seminário da Trend Union e Trend Tablet no nosso espaço, onde todos nós vamos poder receber e conversar sobre o que está para chegar.
Entre uma lista de convidados que vão apresentar os seus projectos a convite da Trend Tablet, vão estar também presentes o Director criativo Gert van de Keuken e Daniela Pais.
Este seminário é direccionado à Industria, às Marcas, aos Ateliers e às Agências que precisem de conhecer antecipadamente as tendências do mercado.
Para álem dos estudos audiovisuais sobre o futuro dos mercados, será revelada informação sobre a visão da Trend Union em como crescem, evoluem e fluem as tendências.





VANITIES the mythology of self Primavera/ Verão 2016

“Vanity is the absolute belief in one’s own magnetism and relevance in the eye of the beholder. Judging by the millions of selfies produced on our planet (…) with masses of people immortalizing themselves.(...)” 

Lidewij Edelkoort

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ANTI-FASHION Preview Outono/ Inverno 2016/17

“A whole wardrobe of culture to be discovered with the free mind of an amateur.” 

Lidewij Edelkoort


Explorando as tendências para a Primavera/ Verão 2016 e para o Outono/Inverno 2016-17 os estudos VANITIES e ANTI_FASHION PREVIEW, desenvolvidos por Lidewij Edelkoort e a apresentar pelo director criativo Gert van de Keuken, incluem informação sobre movimentos sociais, formas, materiais, cor, moda, têxteis, etc.


Local
Mundano, Rua de Santos Pousada, 668
4000-480 Porto

90 Euros p/p inclui catalogo (resumo tendências)

Inscrições até 5 Janeiro (inclusive)
 



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Gert Van de Keuken colabora com a Trend Union a mais de 15 anos, pesquisando e descodificando tendências para todas as industrias e conduzindo analises a longo prazo de estilos de vida para marcas de liderança mundial. Não esquecendo a realidade económica, Van de Keuken orienta profissionais na interpretação da evolução da sociedade e do florescimento de sinais do futuro gosto dos consumidores. Ele possui especialização e experiência na pesquisa e previsão de tendências em fibras, têxteis e moda assim como em estilos de vida, atitudes dos consumidores, design, arquitectura, identidade, posicionamento e estratégia de marcas.

A Trend Union é o grupo de empresas criadas por Li Edelkoort e cuja a principal actividade é o Trend Forecasting, Strategic Consulting e Edição de Publicações. Li Edelkoort é a pioneira na profissão de Trend Forecasting e considerada uma das pessoas mais influentes no mundo dos Têxteis, da Moda e do Design.
Duas vezes por ano Li Edelkoort cria uma apresentação audiovisual que apresenta de uma forma clara e inspiradora as tendências que correspondem ao livro de tendências gerais. O livro expressa as maiores tendências do mercado com dois anos de antecedência. Outros livros de tendências publicados pela Trend Union são constantemente renovados e apresentam as tendências em diversas áreas especificas: Cor, Formas e detalhes, Homem, Beleza, Padrões,Tecidos, Arquitectura e Estilos de vida. 
A Trend Union desenvolve também projectos made-to-measure para responder as necessidades das empresas em diversas áreas. 


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