2.12.14

IN THE NAVY! o BOTE pelos BIG-GAME


Dezembro já chegou, é verdade (yupi!)... e hoje está mesmo muito frio, pelo menos por aqui na Rua de Santos Pousada.

Na MUNDANO estamos todos os dias a receber coisas novas fantásticas e o tempo não tem sido muito para dar mais novidades, nós sabemos. Estamos a fazer todos os (im)possiveis para colocar a tempo no sapatinho dos nossos clientes os seus desejos mais profundos antes desta data festiva passar.

Enquanto estivemos a tratar de embrulhar algumas prendas hoje na loja, os nossos olhos foram dar a uma colecção de que gostamos mesmo muito, três objectos bem funcionais que dão para grandes brincadeiras... o BOTE.




Ficaram desde a primeira vez que os vimos gravados na nossa memória, pois é um projecto com todo o espírito criativo dos BIG-GAME, um estúdio de design fundado em 2004 por Grégoire Jeanmonod (CH), Elric Petit (BE) e Augustin Scott de Martinville (FR).
Actualmente sediado em Lausanne, BIG - GAME desenvolve peças de mobiliário, iluminação e decoração para marcas como Karimoku, Moustache e Galerie Kreo. O trio, que se reconhece em termos como “geometria descritiva” e “economia de meios” quando falam do seu trabalho, foram distinguidos com o Swiss Federal Design Award em 2006 e 2010.

O seu trabalho está representado em instituições como Museum fur Gestaltung (CH), Musée du Grand-Hornu (BE) e Centre Georges Pompidou (FR), entre outros. Foi-lhe ainda dedicada uma primeira exposição a solo realizada em 2008 no Musée du Grand-Hornu, acompanhada de uma monografia editada pela Stichting Kunstboek.






Com estes BOTE´s, não faltarão aventuras e diversão para a hora do banho e não só!

Composto por um casco de cortiça e uma peça adicional em plástico (uma vela, uma fila de chaminés e uma cabine), solte as amarras da imaginação e deixe-se levar por BOTE.
Este indómito barco de brincar revelar-se-á o perfeito companheiro para enfrentar águas turbulentas, tempestades e ataques de piratas: a flutuabilidade da cortiça garante que, por mais perigosa que seja a viagem, BOTE virá sempre à tona, pronto para novas aventuras.


Estão atracados na MUNDANO. Podem vir aqui buscar alguns para ter grandes aventuras durante todo o ano.




Sem comentários: