3.12.14

ELEMENTUM Luxury is to have simple things





ELEMENTUM
Luxury is to have simple things

ELEMENTUM é uma colecção de peças de roupa desenhadas pela Daniela Pais.
São baseadas no uso total de um pedaço de pano onde cortes mínimos proporcionam uma utilização máxima.




Desenvolvido desde 2006 pela designer Daniela Pais - ELEMENTUM é um conceito de princípios sustentáveis aplicados ao vestuário. Ele é criado em volta da ideia e desejo de que as pessoas se tornam participantes activos dos seus próprios rituais diários de se vestirem.
ELEMENTUM é uma marca criada em torno de um forte conceito de "bottom up" e os produtos enfatizam a sua usabilidade através da multi-funcionalidade. Os princípios sustentáveis são então aplicados através do processo de design com um forte foco na simplicidade, inovação e qualidade.
ELEMENTUM convida a todos para desenvolverem novas perspectivas sobre o seu corpo, a sua expressão de identidade e bem-estar. A coleção tem como objectivo oferecer as necessidades das pessoas para a mudança e individualidade, para proporcionar mais oportunidades para a sua expressão individual e estilo, criando menos resíduos no acto do uso de produtos de vestuário.
Seguindo três linhas principais: simples, feitas à mão e delicadas, estas peças passam a funcionar como um lenço, um vestido, em conjunto com uma camisa, um casaco, uma saia ou umas calças.

Todas as peças são unisexo.





As peças ELEMENTUM podem já ser encontradas em lojas seleccionadas por todo o mundo e a nova colecção já se encontra em viagem para esta semana chegar à MUNDANO.

Um Bom Natal para todos!




Sem comentários: