4.12.14

PLEASURE TO THE PEOPLE _ FORM2 Luxury edition


Ho Ho Ho!
O Natal tem destas coisas e a Little Everyday Pleasures aqui na MUNDANO também.
Por isso mesmo, uma boa ideia para esta época tão festiva é sem dúvida não descurar pequenos momentos e se forem partilhados melhor ainda...

Cinco anos após o lançamento do super premiado FORM 2*, a Jimmyjane volta a re-lançar este Natal uma luxury edition em silicone premium black e ouro de 24K, uma versão deste "little Perky best-seller" criado na colaboração entre os designers Yves Béhar do gabinete Fuseproject e Ethan Imboden. Esta exclusiva re-imaginação de duas orelhas apresenta também uma embalagem de edição especial, mas continua sempre a oferecer os mesmos dois motores ultra-poderosos independentes em cada orelha.

A sua bateria é recarregável e o FORM2 é à prova de água.




Esta colaboração entre os designers Yves Béhar e Ethan Imboden reforça o compromisso da Jimmyjane com o ainda reduzido mercado existente do verdadeiro Sexual Wellbeing, nunca esquecendo a excelência no design, a qualidade inigualável dos materiais e - é claro - o prazer.

A Jimmyjane foi a primeira empresa neste mercado a receber prémios da indústria do design, incluindo o AIGA, ID, e outros prémios de ideia e criação.

O FORM2 tem um design compacto e simples com duas orelhas flexíveis, que se movem e vibram de forma independente para um posicionamento perfeito. Diferente de qualquer outro vibrador - incluindo o icónico "Rabbit" caracterizado pela série Sex and the City - a ponta de cada orelha funciona individualmente para uma estimulação dinâmica, oferecendo uma "Sensation in Stereo", que consegue oferecer mais do dobro da intensidade dos produtos disponíveis no mercado.





"Se alguma coisa deve ser mesmo muito bem feita e projectada, são os produtos envolvidos na nossa sexualidade", afirma Imboden. "Para a Jimmyjane, não é uma questão de novos design´s, mas sim oferecer uma nova excelente experiência neste campo, o resto vem naturalmente."




Podem vir buscar um à vossa local store - Rua de Santos Pousada 668

PLEASURE TO THE PEOPLE.

cool!



*
International Design Excellence Award _ IDEA – Honoring excellence in industrial design.
Good Design Award – The Chicago Athenaeum: Museum of Architecture and Design; European Centre for Architecture Art Design and Urban Studies.
Spark Award – Promoting better living through better design.
Fleshbot Award – #1 Sex Toy of the Year



Sem comentários: