15.12.14

NOOCITY.... uma solução disponível na MUNDANO




Depois do workshop realizado na MUNDANO com o Pedro Rocha dos Acrobatas e a NOOCITY, já não existem mais segredos para termos com sucesso umas boas hortas urbanas nos nosso espaços de casa.

Pensadas e criadas para todas as situações que possam aparecer nas nossas varandas, janelas, jardins, quintais ou terraços... são sem dúvida uma opção consciente para os nosso dias, além de divertidas e didácticas para os miúdos e também para os mais crescidos.
Para nós, a melhor solução das hortas da NOOCITY, é poder efectuar a sua rega e não ter de ficar a pensar muito mais tempo sobre esse assunto, com o seu sistema interior "simplesmente genial" podemos ficar descansados que as nossas hortas e jardins não vão secar nem murchar mesmo sem estarmos em casa por uns bons e longos dias.

Urbanas e Ecológicas.

 





A Noocity quer ajudá-lo a trazer a produção de alimentos para sua casa. Desenvolvendo equipamentos eficientes e acessíveis que permitem que as pessoas produzam comida nas cidades de forma simples e ecológica.
Cultivar em sua casa é mais fácil do que pensa!
Através da nossa plataforma online incentivamos a troca de experiências e oferecemos orientações práticas para apoiar todos aqueles que procuram um futuro mais saudável para si e para o ambiente.
O nosso objectivo é contribuir para uma sociedade cada vez mais consciente e autónoma, fornecendo as ferramentas necessárias para agir reorganizando a paisagem urbana, a relação com a alimentação e a vida em comunidade.


Se quiserem mais informações basta perguntarem, temos soluções para espaços domésticos ou mesmo até para restaurantes, áreas publicas...






Sem comentários: