17.11.14

TREILLE pelos manos BOUROULLEC



Ronan Bouroullec (nascido em 1971) e Erwan Bouroullec (nascido em 1976) têm trabalhado em conjunto durante mais de dez anos. A sua colaboração é um diálogo permanententemente alimentado pelas suas diferentes personalidades juntamente com uma noção compartilhada de alcançar sempre o equilíbrio no seus trabalhos. 




Gostamos destes irmãos já faz muitos anos nesta casa. Por isso mesmo, hoje pegamos no seu conjunto TREILLE que já fez as delicias de alguns clientes para o postar por aqui, pois até ao fim do mês de Novembro estamos numa de verdes e de coisas para plantar... sim, é verdade que gostamos disso!




Treille é um sistema de vasos cilíndricos, alinhados horizontalmente e interligados por cintas de nylon e reguladores pintados de aço inox reguláveis em altura. Funcionam como um conjunto de elementos de divisão que podem ser modulados, para pendurar no tecto ou numa parede. Toda as plantas colocada dentro destes vasos cilíndricos consegue encontrar um suporte fácil de se desenvolver e crescer na vertical até cobrir completamente os vasos.






Tiramos medidas e fazemos as propostas para todos os espaço onde desejarem ter um(s) conjunto(s) de TREILLE... dentro ou fora das vossas casas.

Para quem gostar do assunto e quiser saber muito mais, não esquecer que temos dia 29 de Novembro pelas 15:00h uma oficina bem boa na casa MUNDANO (para mais infos importantes, ler o nosso post anterior)





Sem comentários: