25.11.14

PULL Lamp para o NATAL


Hoje vamos até ao pequeno mas ao mesmo tempo grande PULL Lamp (que já nos resolveu tanta coisa...).


John Astbury, Bengt Brummer e Karin Wallenbeck são três designers de produto que se conheceram quando estudavam para o seu mestrado em Konstfack - Estocolmo.

Este trio ganhou experiência a partir de uma grande variedade de projectos realizados, indo desde comissões, direcção criativa e trabalho de consultadoria de design estratégico para grandes empresas.
O seu processo criativo é analítico mas mesmo assim ainda um pouco ingénuo, resultando numa abordagem holística que pode ser aplicada a muitos campos. O seu trabalho inclui projectos no ambito da criação e desenvolvimento de produtos, mobiliário, design de interiores e design culinário.






"A composição única do PULL Lamp tem uma personalidade que é orgânica e fiel à sua herança do design escandinavo. O cabo parcialmente exposto e escondido liga todos os elementos e fornece o simples mecanismo para ajustar a posição do abat-jour. Este movimento de mudar a posição do abat-jour não só muda a luz como também o carácter da peça ".

Dimensões: Altura 151 cm, base Ø 31,5 cm 


Novo stock na loja e acreditem que fica mesmo muito bem em baixo de uma árvore de Natal dentro de um sapatinho... do embrulho tratamos nós!



Sem comentários: