6.11.14

NEW ORDER do Stephan Diez para a HAY


É verdade que esta estante levou muito tempo a aparecer e tivemos de esperar muito tempo por ela.
Stephan Diez andou com a ideia entre a Established and Sons e agora para a HAY, a marca dinamarquesa que teve a coragem de avançar com o projecto depois das reformulações internas da anterior.
Agora deu bem para perceber o que Stephan Diez pretendia com esta ideia...







... uma quase infinita variedade de soluções que valeu bem a pena por esperar.




Modular, colorida, versátil e pronta para solucionar qualquer questão de espaço ou arrumação que possamos ter nas nossas vidas desde o espaço da casa ao do workspace.

Aqui está ela...





A estante New Order é um inovador sistema modular de alumínio que permite variações infinitas de niveis de prateleiras. As prateleiras podem ter até 2 metros de largura, o que é uma característica única, pois com o peso dos livros e outras peças que possam ser colocadas em outros sistemas similares, o peso vai fazer com que as prateleiras em madeira e verniz dobrem o que origina sempre vãos mais curtos. O sistema da NEW ORDER inclui dois tipos de prateleiras: uma prateleira padrão fina e plana e uma outra prateleira que se apresenta como uma bandeja para a exibição de objectos pessoais, objectos de arte e outros objectos antigos que possuem uma importância especial nas nossas vidas.

Com o desenvolvimento e o avanço da tecnologia digital, a maneira como estamos a preencher e a decorar as nossas casas está a mudar. Hoje m dia, ficheiros de documentos pessoais ou os nossos ficheiros de dados e informações não estão mais a ocupar vários metros de espaço de prateleiras no escritório ou na sala de estar, pois passaram a ser armazenados na "nuvem". A NEW ORDER é uma nova forma de organizar a nossa vida mundana, pois este sistema é capaz de integrar
quase todas as funções e necessidades que possamos ter, tudo conseguido com um bom desenho, um material resistente para a estrutura, um esquema de cores contemporâneo com painéis traseiros, painéis laterais e portas de fole e terminando com uma variedade de placas em madeira


Estamos prontos para estudar a melhor solução NEW ORDER para cada um de voces.
Vá lá! Vamos organizar as nossas vidas?





Sem comentários: