12.11.14

DOT por Terence Woodgate na PUNT


Hoje estamos de novo pela PUNT.
É dificil conseguir resistir em mostrar mobiliário com uma couve, um brócolo e algumas limas em cima... (a seguir podem falar com a COMOcomo para ficarem a saber algumas receitas fantásticas que podem fazer com estes produtos).




Gostamos sempre muito das peças do Terence Woodgate que vendemos pela marca SCP, mas este sistema modular DOT da PUNT com tantas cores e modulações possíveis, torna esta colecção numa das mais imprescindíveis nos projectos de interiores da MUNDANO



"Eu sempre fui considerado obsessivo pela minha maneira de desenhar mas finalmente, agora consigo ter a oportunidade de influenciar cada aspecto dos meus produtos desde as instruções até à caixa da embalagem. É simplesmente um desejo interior alimentado pela forma de tornar toda a experiência mais pertinente e bonita."

Terence Woodgate







Módulos simples com puxadores interiores redondos existentes em diferentes cores e permutáveis entre eles.
O elemento identificador é apenas um circulo recortado na sua frente, com um disco removível no seu interior, que pode ser facilmente alterado e mudado. Esta colecção de aparadores DOT existe em várias cores, três larguras e alturas, combinado com três portas e gavetas sendo também um sistema possivel de colocar no chão ou na parede.


Já estão com vontade de escolher e tirar medidas? boa!



Sem comentários: