28.10.15

KOTI para o nosso aconchego


Quase na hora do almoço!

Mas antes, vamos partilhar algumas coisas boas... sendo já a primeira para hoje. 
Pelas 18:00h temos a apresentação gratuita de "Tradição e Beleza com KAMA Ayurveda" pela mão da terapeuta Ayurvédica Ana Sofia Gomes.
Apareçam, pois vamos ter muitas coisas boas para partilhar entre conhecimentos, dicas e talvez algum Bollywood saudável.

Depois, relembramos que as aulas de YOGA voltaram e temos vários horários disponíveis, procurem para saber mais!

E antes de passar para o design de hoje, não esqueçam de apontar que é já este sábado que vamos inaugurar na Galeria MUNDANO pelas 16:00h a nova exposição "LONELY HEARTS" do Júlio Dolbeth com a Mariana a Miserável depois de terem apresentado a sua primeira exposição em conjunto já faz 5 anos! Estamos muito contentes por os ter aqui neste reencontro tão memorável.

E aqui está o design do conforto... porque It´s Time To Nestle, é sim senhor.




Com desenho e criação do estudio de design de Estocolmo _ FORM US WITH LOVE, o sofá Koti e o seu respectivo ottoman são os objectos de design mais modernos para relaxar de forma confortável nas nossas casas.





Tendo ido buscar o nome e as suas formas muito clean na palavra finlandesa "casa", estas peças são  forradas com um tecido em algodão muito resistente de efeito stonewashed e com um look contemporâneo em conjunto com uma selecção de cores muito soft, o que faz de cada Koti uma peça casual, relaxada e com formas que servem para elogiar as suas curvas e o seu conforto extra com  muito aconchego.





Apontaram tudo?
Então procurem-no na MUNDANO!




Sem comentários: