26.10.15

PURE DESIRE + PURE HARMONY com a KAMA Ayurveda


A começar uma nova semana com chuva boa para terminar este mês... mas ainda temos mais novidades para fechar este dia!

Na MUNDANO podem já encontrar o vosso ponto de venda oficial da KAMA Ayurveda, somos desde Outubro o primeiro sales point da marca em Portugal e estamos bem contentes com isso!




A KAMA Ayurveda apresenta produtos de beleza e relaxamento ayurvédicos Reais e Autênticos, utilizando as ancestrais formulas originais ayurvédicas.
Apesar de existirem outras marcas baseadas em ingredientes ayurvédicos, a KAMA Ayurveda cria o autêntico e completo medicamento natural através das suas formulas originais.




KAMA significa Desejo e AYURVEDA significa o conhecimento da vida. A filosofia da KAMA Ayurveda enfatiza a harmonia entre o desenvolvimento físico, mental e espiritual: o ser humano na sua totalidade.





Em 2001, quatro amigos reuniram-se para juntar os seus conhecimentos na área do design, negócios e marketing com a finalidade de apresentar a Ayurveda pura e autêntica ao resto do Mundo. Assim, criaram a KAMA Ayurveda em conjunto com a sua parceira, a respeitada Arya Vaidya Pharmacy (AVP), um dos três centros oficiais de investigação Ayurvédica na Índia, reconhecida pelo Ministério da Ciência e Tecnologia para garantir o estrito controle de qualidade, eficácia e autenticidade dos produtos KAMA Ayurveda seguindo sempre os textos ancestrais da Ayurveda.





Os tratamentos da KAMA Ayurveda são 100% naturais e à base de plantas. Em alguns casos, a fonte KAMA Ayurveda para plantas e ervas provém directamente do seu habitat natural, cuidadosamente recolhidos por membros de tribos indígenas.

Isto significa: SEM corantes, SEM fragrâncias artificiais e SEM ingredientes animais ou petroquímicos. Os produtos KAMA Ayurveda não são testado em animais.




Os produtos são manufacturados e produzidos pela Arya Vaidya Pharmacy (AVP), em sinergia com hospitais ayurvédicos de toda a Índia.
Com as receitas das vendas, a AVP oferece assistência médica gratuita nos hospitais, financiamento escolar, apoio a um orfanato e é detentora de um centro de investigação ayurvédico, trabalhando também em conjunto com cooperativas de artesãos. Para além disso, todas as embalagens dos produtos são recicladas.

A KAMA Ayurveda pode ser encontrada nos melhores Resorts e Spas de todo o Mundo, como as cadeias internacionais Oberoi Hotels, Four Seasons Hotels e o Mandarin Oriental, entre outros.




Temos já está 4ªfeira pelas 18:00h aqui na MUNDANO, uma apresentação de "Tradição e Beleza com KAMA Ayurveda" com a terapeuta Ana Sofia Gomes.

É gratuito e vão ser dadas muitas dicas importantes para fazer em casa de formas muito simples! Mas se quiserem saber mais sobre este evento, visitem o nosso FACEBOOK
ENJOY!



PS _ As aulas de YOGA voltaram! Se quiserem aulas de yoga, quero saber mais! digam.


3ªfeiras: 18:00/18:45h e 19:00/19:45h
5ªfeiras: 17:00/17:45h e 18:00/18:45h



Sem comentários: