9.10.14

CONCERTO MEDITATIVO COM RODRIGO MAIA DE LOUREIRO


O Rodrigo Maia de Loureiro é Terapeuta de Som e Músico e vai estar presente na MUNDANO GALERIA para dar um concerto meditativo no próximo dia 18 de Outubro, pelas 18.30h.
O seu trabalho em torno do SOUND HEALING, é baseado em que tudo no Universo é vibração e um ritmo e que essa vibração tem uma frequência e essa frequência tem um som. Trabalha com base nas frequências e nos ritmos naturais para equilibrar o nosso corpo energético.

Num espaço sagrado criado com a energia de todos, este concerto representa uma viagem ao interior de nós mesmos, com instrumentos divinos como o didgeridoo, taças de cristal, tambor xamãnico, entre outros.

"Desde de cedo tomou consciência de si e do mundo que o rodeava, atento aos ensinamentos do seu Avô sobre meditação e espiritualidade. Descobriu o som como forma de cura e ascensão espiritual quando começou a tocar Didgeridoo e a ver os efetitos positivos do seu som. Desde então, através da participação em Festivais internacionais, concertos com Monges Tibetanos, congressos e musical workshops com empresas, instituições de solidariedade e sessões individuais, tem curado milhares de pessoas vibrando nas suas almas com a sua voz e instrumentos sagrados do mundo.
Neste momento dedica-se ao estudo e a investigação do som como forma de cura e elevação espiritual. Tem aprendido com grande professores na área como David Gibson, Randy Masters, entre outros."





Podem ter uma pequena ideia do seu trabalho, nesta faixa do seu CD "Into Your Soul", premiado com o Ivity Bronze Award CD 2014.

Inscrições OBRIGATÓRIAS (clique aqui para se inscrever) até 6ª-feira, dia 17 de Outubro às 19.00H.
Informações: tlm. 916 352 335 ou mundano.objectos@gmail.com

Valor: 15,00€
O espaço da Galeria será transformado para o evento, mas para o seu maior conforto durante o concerto, recomendamos que tragam uma manta.

Local: MUNDANO
Morada: Rua de Santos Pousada, 668
4000-480 Porto





enjoy life with us :)



Sem comentários: