27.10.14

AITIO da IITTALA... é já tempo para o Natal!

Nada como boas ideias para começar a nossa semana.
Desta vez, com desenho de Cecilie Manz e produção da IITTALA, apresentamos a colecção AITIO... um must have para o Natal.

Aqui vai...

AITIO (que significa caixa de teatro em finlandês) é um conjunto de soluções de arrumação para pequenos objectos de uso diário e mundanos, com um ar bastante divertido e funcional para as nossas paredes. As peças da colecção AITIO podem ser montadas na parede onde é necessário um tipo de arrumação e organização mais pequena, orientada e ritmada, por exemplo um suporte para as suas chaves ou simplesmente para realçar pequenas lembranças que têm um lugar no coração de alguém, tudo sempre colocado e disposto sem ser em um lugar óbvio da sala, cozinha, quarto ou hall. Além de poderem ser fixados na parede, o sistema de arrumação e organização AITIO da IITTALA é tão versátil que também funciona muito bem colocado no topo da mesa ou secretária ou até mesmo para pousar em algum lugar.







Para consultas sobre dimensões, acabamentos, cores ou até mesmo uma proposta para as vossas paredes, basta falar com a MUNDANO.

Já voltamos...



Sem comentários: