15.6.16

STRUCTURE MAKES ALL THE DIFFERENCE


A chuva não pára... isso é uma certeza esta Primavera, mas existem outras certezas para hoje.

STRUCTURE MAKES ALL THE DIFFERENCE
Já lá vamos...




A LELO não precisa de apresentações nem aqui nem em lado nenhum (sim, é aquela marca mesmo muito conhecida de design sex toys de luxo que nós vendemos) e hoje podemos dizer que foi ela um dos boosts para a Little Everyday Pleasures... um dia contamos aqui a história completa :-)

Temos recebido desde 2015 algumas newsletters, brochuras, stickers... da marca a informar que nesta data seria lançado mundialmente o novo produto de nome HEX™.





Pois aqui está ele a ser apresentado no dia de hoje como esperado.

Depois de sete anos de pesquisa e testes, os engenheiros da LELO conseguiram o sucesso onde os outros falharam. O desenvolvimento do HEX™ foi baseado numa descoberta fundamental: não era o material de látex que precisava de ser mudado, mas a própria estrutura dos preservativos tradicionais.

Em que é que isto pode estar relacionado com o design? em tudo.


HEX™ is structurally different because it applies a unique hexagonal web throughout the latex, which means it looks and performs differently to any condom in the world today. 






HEX ™ é a primeira e maior inovação no mercado dos preservativos em 70 anos, onde o mundo tem sido alterado mas os preservativos não.

A sua criação é como um grande salto em frente na luta pelo sexo seguro com ainda maior prazer - com um design estruturalmente diferente, isso significa que se pode ver e sentir a diferença no produto.




Mas o que torna especial o DESIGN do HEX ™?

Há uma razão pela qual os favos de mel existem com a sua forma hexagonal neste mundo e a pele das cobras se moverem da forma que movem. É porque os hexágonos apresentam uma estrutura forte, sólida, perfeita e são simétricos.

A sua natureza é go-to shape em tudo. São ao mesmo tempo leves e incrivelmente fortes. É por isso que a estrutura do grafeno - o material mais fino e mais forte conhecido pela ciência é... adivinharam _ hexagonal.




Com 350 hexágonos individuais aplicados ao longo de cada HEX ™, estes preservativos ficam perfeitamente moldados usando a forma única e individual de cada pessoa. O resultado é uma nova sensação de intimidade e conforto nunca antes sentida nos preservativos anteriores.





Voilá!
A primeira encomenda já foi feita para a MUNDANO...





Sem comentários: