11.11.15

bolos e tartes + YOGA


Bom dia!

Os dias já estão mais pequenos, e o nosso apetite aumenta, principalmente por coisas que nos confortem ;-)
Para podermos comer moderadamente coisas doces, mas sem o problema dos bolos a que estamos habituados, vamos ter mais uma edição do WORKSHOP DE BOLOS E TARTES VEGAN!
Este workshop é indicado para todos os que não dispensam uma boa fatia mas que o querem fazer de uma forma mais consciente e sem recorrer a ingredientes que prejudicam a saúde.

Neste workshop vão ser preprados bolos com e sem açúcar, com e sem glúten, tendo em conta a natureza dos ingredientes e as suas combinações.

Conteúdo:
- Como fazer a substituição de ovos, lacticínios, açúcar e trigo na panificação
- Explicação nutricional de ingredientes
- Cozimento
- Como embalar produtos caseiros
- Como evitar a contaminação pelo glúten




Sobre a Olides Leça:

Cozinheira autodidata e criativa que se dedica à cozinha vegetariana há 20 anos. Trabalha em regime free-lancer e dá vida ao Projecto Cozinha da Kaya, um projecto de comida vegetariana Bio, comida com alma, confecionada com respeito, criatividade e carinho; atualmente tem um novo serviço: As Marmitas da Kaya, marmitas take away sem glúten e vegan, entregues no emprego ou em casa
O seu curriculum é bastante longo e desde 1997 organiza workshops de cozinha vegetariana dirigidos ao público em geral, bem como workshops profissionais, dirigidos a profissionais de cozinha tradicional preocupados em se atualizarem.
A Cozinha do projecto Kaya alia saberes da alimentação macrobiótica vegetariana, vegan, a uma cozinha sem glúten.
Outras áreas de formação: cerâmica, pintura, yoga.

------------------

Inscrições até 6ª-feira dia, 13 de Novembro às 19.00H
M. 916 132 534
ou mundano.objectos@gmail.com

30,00€ (inclui degustação e receitas)
Pagamento antecipado na MUNDANO
ou por transferência bancária para o NIB: 0036 0036 9910 0123052 97.
por favor enviar o comprovativo da transferência para mundano.objectos@gmail.com

ATENÇÃO: Antes de efectuar a transferência é melhor confirmar se ainda há vagas e as desistências só serão reembolsadas com aviso prévio até 24 horas da realização do workshop.



E para quem quer aproveitar o fim do dia com umas aulas de YOGA dadas também pela Olides, temos horários variados no nosso espaço onde as podem vir experimentar e se gostarem passar a participar nelas... assim passam a andar mais direitos, cheios de flexibilidade, mais bem dispostos e cheios de mais e boa energia!



Local: MUNDANO
Morada: Rua de Santos Pousada, 668
4000-480 Porto


 Venham daí :-)




Sem comentários: