14.9.15

Bem vindos ao "Malmerendas Boutique Lodging" com a MUNDANO


Para começar já a semana, apresentamos aqui o que para nós é sem dúvida um espaço que merece ser visitado, melhor... merece ser partilhado.





Um espaço que desde o início em que a MUNDANO foi convidada a intervir nele, nos colocou um sorriso grande na cara. 






Mais uma vez participámos e trabalhámos de coração num novo projecto, ajudando a criar os seus interiores com uma assinatura muito própria neste projecto de arquitectura e recuperação do atelier Pedra Líquida.





Se a MUNDANO é suspeita em dizer tudo isto... claro que sim :-) mas podem ver por vocês.










"A Malmerendas Boutique Lodging está situada no centro da cidade do Porto. Totalmente restaurada, esta casa do início do séc. XX foi pensada ao detalhe para receber aqueles que procuram uma experiência de alojamento única.
Em cada uma das cinco suites disponíveis foi respeitado o espírito do edifício, adaptando a sua traça original a um design contemporâneo e confortável. Cada espaço revela características muito próprias, repleto de peças singulares e de pormenores em que se misturam o passado e o presente.





Durante a sua estadia encontrará todos os confortos de um hotel de charme integrados na simplicidade de um ambiente familiar. No nosso foyer terá à sua disposição alguma literatura que poderá ajudar na descoberta da cidade.
Abuse da nossa hospitalidade para conhecer melhor a cidade e aquilo que o Porto tem de melhor para oferecer. Na Malmerendas esperamos que se sinta tão confortável como na sua própria casa e desfrute da nossa cidade."




Malmerendas Boutique Lodging
Rua Dr. Alves da Veiga, 186
4000-072, Porto




E é isto, nem mais nem menos.
Uma boa semana, que nós voltamos em breve com outras coisas boas!





Sem comentários: