26.1.15

SHARKY chair depois das ELEPHANT chair


Ainda não vai ser agora que a receita dos melhores "Queques Mundanos Gluten Free do Porto" apresentados ontem no nosso Instagram (mundano_store) vai sair, pedimos desculpa por isso mas agora vamos mesmo é mostrar as cadeiras Sharky.




Também merecem ser apresentadas e nós gostamos delas, tal como gostámos das Elephant chair quando sairam para o mercado.






"O nome desta peça vem das duas "barbatanas" na parte de trás da cadeira, a junção entre a armação e a base.
A estrutura tem um acabamento de poliuretano duro e as pernas são em madeira de faia maciça ou carvalho europeu.
A cadeira Sharky também pode ser equipada com estofo em tecido, apresetando para isso uma escolha de cores que proporcionam muitas combinações contrastante."

Os designers da cadeira Sharky são a dupla Neuland. Paster & Geldmacher.

Eva Paster e Michael Geldmacher conheceram-se quando ainda eram estudantes e montaram o seu estúdio logo a seguir, oferecendo uma abordagem original ao design que apresentam. Guiados por um conceito de design holístico, no qual "o todo é mais que a soma de suas partes", o seu trabalho envolve um processo passo-a-passo levando à descoberta e consciência da própria essência de um produto. Cultural e profissionalmente versátil, a sua base varia da psicologia para a comunicação, e do design de embalagens e exposição de artigos de desporto para o desenho de peças de iluminação e mobiliário.




Pronto, era só mesmo isto por hoje.

 


São muito boas para estar sentado a comer os melhores "Queques Mundano Gluten Freen do Porto"...os tais que são mesmo, mas mesmo muito bons. 




Até amanhã.




Sem comentários: