22.1.15

"anything crazy coloured or hyper trendy"


Com este mote, a MENU lança 2015 para todos nós.
Para quem já viu o catálogo ou o começo das apresentações nas feiras internacionais, pode verificar que a inspiração que gerou a mudança na marca está para durar por lá.

O registo fica aqui, assim já sabem com o que vão contar no vosso local do costume.



              Grow Pot _ Hallgeir Homstvedt



              Round Box _ Sarah Böttger

"You won't find anything crazy-coloured or hyper trendy that will wear out tomorrow" afirma a marca como um autentico statement. "Our products and designs are meant to last and to stay classy for generations to come."


                             Norm Tumbler Alarm Clock _ Norm Architects


A MENU criou essencialmente novos produtos em carvalho e cores pastel usando também algumas técnicas de produção inovadoras e novas classes de produtos também no seu índice, tendo para isso convidado novos designers (como o português Rui Alves _ ver post anterior) e continuando o trabalho com a nova geração que foi introduzida no ano anterior.

Os próprios co-fundadores e directores criativos da marca, Jonas Bjerre-Poulsen e Kasper Rønn apresentaram também uma peça que se junta assim a este leque cada vez maior de produtos.



              Volume Rug _ Sylvain Willenz


Para quem quiser começar a juntar peças e saber preços desta nova season, basta levantar o dedo e pedir.


                 Rain _ Signe Hytte e Kristina Kjær


"anything crazy coloured or hyper trendy"

OK, ficamos assim.



Sem comentários:

Ocorreu um erro neste dispositivo