Com este mote, a MENU lança 2015 para todos nós.
Para quem já viu o catálogo ou o começo das apresentações nas feiras internacionais, pode verificar que a inspiração que gerou a mudança na marca está para durar por lá.
O registo fica aqui, assim já sabem com o que vão contar no vosso local do costume.
Grow Pot _ Hallgeir Homstvedt
Round Box _ Sarah Böttger
"You won't find anything crazy-coloured or hyper trendy that will
wear out tomorrow" afirma a marca como um autentico statement. "Our products and
designs are meant to last and to stay classy for generations to come."
Norm Tumbler Alarm Clock _ Norm Architects
A MENU criou essencialmente novos produtos em carvalho e cores pastel usando também algumas técnicas de produção inovadoras e novas classes de produtos também no seu índice, tendo para isso convidado novos designers (como o português Rui Alves _ ver post anterior) e continuando o trabalho com a nova geração que foi introduzida no ano anterior.
Volume Rug _ Sylvain Willenz
Para quem quiser começar a juntar peças e saber preços desta nova season, basta levantar o dedo e pedir.
Rain _ Signe Hytte e Kristina Kjær
"anything crazy coloured or hyper trendy"
OK, ficamos assim.
Sem comentários:
Enviar um comentário