4.2.14

GUR em casa



















Os GUR já cá estão!





















Quem são?!

"Trabalhando em parceria com uma tecelã artesanal de tapetes, GUR convida artistas para se expressarem usando como suporte esta técnica muito específica, usando os mesmos materiais com a autenticidade de um tapete da cozinha tradicional, mas agora de uma forma muito mais divertida. Um GUR pode ser o primeiro sítio onde podemos colocar os pés de manhã, ou pode ser um quadro em casa. Esperamos que a colecção vá continuando a crescer com novas colaborações!




















A colecção que temos agora exposta é uma edição especial, MAL, dedicada ao artista suprematista russo Kazimir Malevich. A partir de meados da década de 1910, Malevich eliminou qualquer vestígio figurativo ou de representação das suas pinturas, a favor da abstração pura. Representando figuras geométricas puras em cores primárias, e estes "novos ícones para a estética da arte moderna" estão agora disponíveis num conjunto de quatro GUR: Cruz Negra, Círculo Preto, Quadrado Preto e Praça Vermelha.




















Todos os GUR são feitos à mão, realizados num tear manual tradicional, com Tirela (pano), técnica de relevo ou mais camadas de cores, acabamento com costura básica.
Dimensões: 100cm x100cm e são limitados a séries de 5.




















até do avesso são lindos :)
 


Sem comentários:

Ocorreu um erro neste dispositivo