10.8.10

AIAIAI_____TMA-1



E 11 de Agosto está aí!!
Está a chegar o dia em que a dinarquesa AIAIAI vai ter finalmente disponível o seu maior e mais ambicioso projecto.
Os TMA-1 são os inovadores auscultadores, que têm sido desenvolvidos ao longo dos últimos dois anos, em estreita cooperação com os seus principais parceiros KiBiSi, Tartelet Records, Mannhandle, e Thank You For Clapping. Além disso, o desenvolvimento integrou uma grande equipa de testes DJ's internacionais para garantir a qualidade do produto e ajudar
definir as suas funcionalidades e características.




DESIGN
A ideia principal na concepção do TMA-1 foi o de desenvolver um projecto que, por um lado é ícone de auscultadores e por outro lado, é um instrumento de trabalho para o utilizador. A abordagem a nível de design foi a de limpar o máximo possível o objecto final mas ao mesmo tempo, exagerar os detalhes que são necessários para fazer o objecto funcionar técnica e visualmente. A sua concepção foi focada na relação coesa entre os diferentes elementos nos auscultadores. Uma relação que torna o design dos TMA-1 como um todo, com o mesmo DNA, que controla todos os movimentos no objecto. "No nonsense and straight up".



TMA-1
O nome é retirado do livro de ficção científica de Arthur C. Clarke "2001: Uma Odisseia no Espaço ". TMA-1 (Tycho Magnetic Anomaly-1) refere-se à aparente magnética irregularidade encontrada na cratera Tycho na superfície da Lua pelos astronautas americanos. Um monólito negro enterrado 40 metros sob a superfície lunar causa a anomalia. Na história do livro, um ser alienígena invisível utiliza mecanismos com a aparência de grandes cristais para investigar mundos em toda a galáxia e, se possível, para incentivar o desenvolvimento de vida inteligente. Os monólitos têm grande longevidade e são uma fiável máquina para resistir a ensaios destrutivos para além dos limites teóricos de resistência do material. Daí o nome TMA-1 ser o apropriado para os robustos auscultadores de DJs, completamente pretos.



TESTERS
Uma parte muito importante do desenvolvimento TMA-1 é a integração completa dos DJs nos testes e melhorar o produto. Este procedimento orientou o desenvolvimento do producto final e deu informações valiosas.
A lista de DJs é a seguinte: Tiga, James Murphy (LCD Soundsystem), Hot Chip, DJ Koze, Philipp Jung (MANDY), Booka Shade, Erol Alkan, Claude von Stroke, A-Trak, 2MANYDJS, Prins Thomas, MSTRKRFT, Trentemøller, Matthew Dear, Seth Troxler, RJD2, Brodinski, Pilooski, Mohawke Hudson, Flying Lotus, Kode9, Michael Mayer, Superpitcher, Luciano.



Available now at Mundano!

Sem comentários:

Ocorreu um erro neste dispositivo