12.11.09

1 2 3 som .....!


pipe earphone

AIAIAI, é o nome do interessante e ligeiramente misterioso colectivo dinamarquês, que move um club na cobertura de um velho edifício industrial, e ao que parece, têm "dado" altas festas em Copenhaga!

Y-com headset

Este colectivo conta já com mais de 200 músicos, designers e jovens artistas desde 2005, data em que os 4 sócios iniciaram o seu percurso, tendo como objectivo, criar earphones, headsets e headphones, todos eles uma genuina afirmação!


CMYK model_edição limitada

Os seus novos auscultadores, o Y-model, e o Pipe, desenhados por Kilo Design, vão concerteza tornar-se rapidamente nos nossos novos companheiros. Com uma relação coesa entre os componentes, o resultado é um design refinado que conjuntamente com um atractivo esquema de cores, os torna únicos. O seu reduzido tamanho proporciona grande conforto e um elevado grau de isolamento do ambiente exterior, o que permite ouvir música a níveis mais baixos, mesmo em ambientes ruidosos. Além disso, para garantir que cada um pode personalizar a sua experiência de som, o modelo Pipe vem com ear pads em 3 tamanhos diferentes. Com a qualidade da C4 Studios, temos a garantia de um som limpo e poderosos graves.



Falta ainda dizer que os todos os modelos headsets são compatíveis com MP3, MP4 e também com os sistemas iPhone e BlackBerry, pois permitem ouvir música e, quando o telefone toca!, podemos atender directamente as chamadas.

We are in love!

Sem comentários: